terça-feira, junho 20, 2006

A dança

(Tx)
Estou pensando pra variar em você
e enquanto fumo meu cigarro
e perco cada segundo
dos que me restam,dele sobe a dançar
misteriosa, e sutil,contrastado com o negro
da noite solitárialeve levada pelo vento
distraindo as bobagens
criadas pela minha imaginação.
Senão isso estaria a te buscar
ou a te ligar as 3:00 enfimbuscando-te de qualquer forma
para te levar a meu mundo
mundo só meu que contigo
quero compartilhar,nesse tapete mágico
onde teriamos gastado 1000 dias inúteis
e estariamos atrasados
para conhecer e saber tudo o que podiamos...
só nos restando poucos minutos para sermos insensatos e seriamos só
nois dois a vagar por um céu
só nosso que estaria por fim
clareandoe mais um dia normal viria logo após
viria uma tarde preguiçosa e uma noite diferente dessa
que talvez não seria tão nossa
quanto essa foi
e seriamos convidados
a se retirar por fim do
meu tão seu mundo e seriamos ainda dois
porém cada um estaria de volta ao mundo de todos
onde teriamos
que nos limitar a ser simpáticos
ou talvez comuns....mas como tudo
que se imagina perfeito
nem sempre é o que
parecia ou o que deveria
ser pra ser
meu cigarro acabou
simplesmente
mas o sonho absolutamente
não!
será que isso tudo deveria se findar em um cinzeiro?me liga quem sabe?!?incondicionalmente.EU!

Nenhum comentário: