terça-feira, setembro 26, 2006

hahahahahahahah seria conhecidencia ou será o acaso brincando conosco

é o seguinte....

estava a fuçar no blog da dari
e não acreditei qndo me deparei com isso


Friday, September 15, 2006

Frases de ontem e de hoje...

“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.” São Mateus 15: 18-20


posted by Dariane at 9:18 AM
0 comments



Eu estava a ler dom quixote e me deparei com esse trecho...
só q ele estava em latin
bom...o que há de comum em tudo isso é q la eu achei a passagem q eu retirei uma pequena frase em latin
que eu quero tatuar....


"de corde execunt cogitationes malae"

vejam se há algo em comum entre esta frase acima citada e o trecho q eu achei....


bom... é isso!!!

a vida!
mas q eu ainda to de cara eu to

Nenhum comentário: