quarta-feira, junho 27, 2007

(Pedro)


Eu gostaria de saber por que que eu sou tão incompreensível as vezes,
gostaria de saber por que sou chato, turrão, grosso, com as pessoas.
Talvez minha prima possa explicar isso com biologia quem sabe.

Eu não me sinto bem nas casas de meus familiares
e estou começando a não me sentir bem na minha própria casa.

Seria isso grave?

espero que não
eu n tenho tantos mistérios
eu apenas sou
ou um extremo ou o outro...

as vezes vario conforme a ocasião.
e eu sei também que nem todos me colocam em pedestais.

Mas não espero nada mais do que gratidão,
humildade, respeito,
e o que quer que alguém possa me dar

preciso de mais sentimentos!
isso é pedir muito?

me deixem desabafar ao menos.
isso também é pedir muito.

e será que isso também se explica com biologia!

num força!
num funciona sempre
nem comigo nem com ninguém!

no mais continuo escrevendo!

até a próxima!

abraços

Um comentário:

Rhayssa Lima disse...

Isso não pode ser explicado pela biologia, meu chapa!
Tenta astrologia. Quem sabe, né?!

E se não conseguir, coloco-me a sua disposição pra te ouvir.