quinta-feira, julho 19, 2007

como não tentar ser abstrato!(parte 1)

Dariane slaski é uma amiga minha de Porto Alegre - RS
que me mandou um e-mail ontem dia 18/07/07
me pedindo para ler um texto
(que penso ter sido de sua autoria)
e escrever algo baseado.
com a exigência de ser abstrato
???
o texto tem o título de bobagem

vamos ao texto


ACREDITANDO

All this feels strange and untrue...

Quando começa a magia?

Um primeiro contato que não quer dizer nada seguido de um revelador?

Uns muitos contatos que significam muito para um surpreendente revelador?

Duvido que exista sentimento maior e/ou melhor do que o amor, que a paixão, momentos de entrega em que somos transportados para fora de nós mesmos e tudo parece totalmente irreal. Sim! Aconteceu!

E o coração fica bem bobo...

A gente diz cada bobagem e fica se perguntando de onde tirou aquilo tudo...

A espera parece uma eternidade...

E claro... o tempo junto voa!

Não adianta, ninguém entende. Não tem como explicar...

Quando acaba a magia?

Sim... aquela que sentimos ao ver, ouvir, tocar alguém. Quando acaba?

Quando deixamos de sonhar, como se o sonho não fosse o real despertar para a vida.

Quando deixamos de suspirar, aspirar por um olhar, segundos a mais daquele abraço apertado.

Quando nos acostumamos com a vida. Como se tudo sempre fosse uma repetição de tudo. Quem se acostuma com a vida?

Quem se deixa limitar a acreditar nas respostas que já existem?

Quem termina a busca achando que já tem tudo?

Talvez viver não devesse ser tão complicado para estes

E qual seria a graça de viver?

Correr riscos para realizar os sonhos, superar os sonhos. E vá procurar sensação mais incrível! Acontece que quanto maior o vôo, pior a queda, sempre, sempre! E por mais que o desejo seja sair correndo sem olhar para os lados. Somos obrigados a pensar na gente, em primeiro lugar! E cada relacionamento possui as suas peculiaridades. Logo, avaliar faz parte e é importante que tenhamos o mínimo de consciência sobre nossas ações. Somos os únicos responsáveis por elas. E estas nem sempre trazem efeitos desejados...

E como diz aquela frase: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”

Não existe outra forma de definição que não seja a abstrata!

... I want so much to open your eyes

'Cause I need you to look into mine



ele me chegou exatamente dessa forma
de que maneira poderia eu alterar,
ou sequer melhorar, ou coisa parecida.

se um texto desse
escrito por uma pessoa apaixonada
falando de amor com uma sinceridade ímpar
falando sob o aspecto de quem está apaixonado.
Deus poderia explicar a mim e a qualquer um
o que eu faria reescrevendo
seja mudando o original
ou seja ponto o txto sob minha perspectiva.

seria muita pretensão da minha parte


penso eu....


no mais
parabéns!

e amem
e não digam amém

hehhehehehhehehe

Nenhum comentário: