domingo, dezembro 26, 2010

A gente nunca sabe o que fazer numa hora dessas.

Sabe quando a vida te pega e te dá um soco na boca do estomago?

A gente nunca espera que isso venha a acontecer...mas tenha certeza irmão, acontece.

E ai quando acontece, e dependendo da maneira que acontece, Não há muletas, nem calços que possam lhe sustentar.

To falando da coisa mais difícil do universo; que é a relação entre duas pessoas.

Num vou conseguir escrever sobre isso...sério!

Eu posso dizer que estou me disconhecendo.
Ando bebendo, e indagando sobre o porque das coisas serem assim(o que não fazia há muito).

Estou bebado e não consigo escrever nada que valia.

Sem mais e somente a amo.


Eu.

Um comentário:

Érica de Paula disse...

Até os ditos mais fortes um dia caem neste maldito sentimento. Ou seria bendito?