sábado, setembro 03, 2005

Hands down

Artista: Dashboard Confessionnal
Álbum: a mark,a mission,a brand a scar
Título: Hands Down

Inspira para dar sorte,
inspire bem profundo,
esse ar é abençoado
que você divide comigo.
Essa noite é uma loucura,
tão calma e encoberta,
esses corações correm
pelo controle próprio.
Suas pernas são macias,
conforme elas roçam na minha,
elas estão bem,
nós não estamos fazendo nada.
Minhas esperanças são tão altas
que, o seu beijo pode me matar.
Então por que você não me mata
para que eu morra feliz?
Meu coração é seu para completar
ou explodir, para quebrar ou esconder.
Ou use-o como uma jóia, conforme você preferir.
As palavras são apressadas,
não vamos ser pegos.
Deite junto,não descoberto.
Salvos da terra e de todas
as perguntas estupidas" e ai?
conseguiu alguma coisa"
Cara, isso é tão idiota
Permaneça quieta, permaneça proximo,
permaneça perto para que
elas não possam ouvir
para que nós possamos conseguir alguma coisa.
com certeza, esse é o melhor dia que
eu possa lembrar
Eu sempre lembrarei
o som do radio e do sino de luzes fracas
O aroma de seu cabelo que você coloca
entre seus dedos E a hora no relógio
quando eu percebi que é tarde
E essa caminhas que nós fizemos juntos
As ruas estavam molhadas
e o portão estava fechado
então eu opulei e deixei você entrar
E você ficou parada na porta com
as mãos na minha cintura
E me beijou como se
você quissese mesmo
E eu sabia que você queria,
que você queria, que você queria

preciso falar mais alguma coisa?

Nenhum comentário: