sábado, setembro 03, 2005

turn lights off!

ei...
psiu..!!!
apaga a luz
confia em mim
não importa o q aconteça
eu estarei com vc
feche os olhos
finja voar..
mas não finja entender o que você sente
sinta-se amada por mim..
mas não espere o beijo precipitado
seja racional
mas não cometa atos
que sejam motivo
de arrependimento
pra você...
entenda a mim...
me de a mão
andemos pela calçada
pois há trafego...
e perigo..
mas se prosseguirmos juntos
nos podemos nos proteger...
um ao outro...
e se respeitar reciprocamente
quem sabe dessa forma nos possamos
ir ao shopping talvez...
ou quem sabe conversarmos
sobre coisas que nem sabemos o q é.....
ei?
por quê vc apagou a luz??!!!??
ok então tá...
eu to aki do seu lado...
vc é quem sabe...
vc está insegura...?
é..eu também...
mas a vida é assim mesmo...
vivemos no escuro...
ou no claro de olhos escuros por nossas mãos

para ouvir enquanto lê :::dance of days - horizontes de outono:::

Um comentário:

Anônimo disse...

q texto perfeito!!!
mt bom
continua escrevendo sempre!
bejao