quinta-feira, setembro 08, 2005

o ócio é degradante...

ei to aki na ksa do gordo de boresta escrevendo porcaria..vejam no que deu...

e assim começa mais um dia
e na esperança de que vou te encontrar
aumenta a cada dia...
e se perguntas porque:
eu te respondo:
por que eu conheço cada poro da tua pele
e ainda digo mais...
por que eu quero um pedaço?
isso eu não posso responder
mas o que eu sei é o que eu quero...

e isso foi o q saiu do gordooo

nunca estive tão só
mesmo sempre envolto em multidões...
agora sei que já não mais ter você

a garota que eu sempre esperei.
eu não soube dar valor

tentei ligar, falar
o que sentia por ti...
já não sei mais pra onde ir
não sei mais pra onde ir...
mas sei que o culpado de estar assim....

falta terminar os poemas tanto o meu como o do gordo mas eu tava com votade de postar e postei....

ABCTx e RaoneXYZ

Nenhum comentário: