quinta-feira, setembro 08, 2005

é por isso que eu sou fã desse cara!

A Valsa De Águas-Vivas
Dance Of Days

Composição: Fabio Altro/Marcelo Tyello/Fausto Oi/Marcelo Verardi/Júlio Santos

Eu faria tudo outra vez,
se soubesse que ouviria o eco responder
A tudo aquilo que
por noites em claro
busquei no radar
Mas as antenas
não traziam nada,
então fiz da estática

O mar
em que com cinzas
nos pulmões, afoguei
as mágoas
Por não escutar
nas conchas as ondas
E acabei me enforcando em
freqüências sem sinal

Terminar seria o fim
se não fosse uma variável
Nos beijos de quem transmite em línguas
que eu não sei
E eu não tenho a tecla SAP
Para poder ler entre as linhas
Quando o sal distorce a visão
E entre bolhas tento soltar meus pés
e as algas querem dançar
Só mais uma valsa
(Somos um casal rodando Entre as águas-vivas)

Laocoonte não conseguiu
conectar seu computador
E serpentes do mar não lhe deixaram
gravar seus avisos
Pois as caixas postais estão lotadas,
ninguém dá ouvidos a Cassandra
Pois Helena, todos contemplam teu sorriso
E eu já não ouço a banda tocar
Em teus braços me deixo levar
meus dedos desenham círculos na areia
E há quem diga,
que nem o mais profundo mar
Conseguiu limpar
o brilho nos olhos
E o sorriso tão ímpar desta Mona Lisa... viva DoD!

Nenhum comentário: