quinta-feira, maio 31, 2007

Jamais(ou de como amar)

(Tx)

Jamais hei de profanar o amor
mesmo assim que o amor,o próprio
teime em lembrar-me de quão caro
é o seu preço, e quão pesado é seu valor.

Jamais hesitarei em amar
pois,não há no mundo,
sensação tão,
sensação que é,
plena,
que nos é
quando amamos.

jamais esquecerei
de todos os meus amores
dos que amei,
dos que amarei,
dos que amo,
ou amaria
e até os que quase amei

e jamais por fim,
quereria o fim,
mas sei que no fim,
repetindo fim,
o amor que chega ao fim,
não é amor pra mim.

Um comentário:

Rhayssa Lima disse...

"Esse amor sem fim, onde andará?
Que eu busco tanto e nunca está
E não me sai do pensamento
Sempre, sempre longe

Esse amor tão lindo que se esconde
Nos confins do não sei onde
Vive em mim além do tempo
Longe, longe, onde?

Por que não me surges nessa hora
Como um sol
Como o sol no mar
Quando vem a aurora

~~Esse amor que o amor me prometeu
E que até hoje não me deu
Por que não está ao lado meu?

Esse amor sem fim, onde andará?
Esse amor, meu amor,
Onde andará?" ~~


>>>>>>>É inevitável ler seus textos e não remeter a outros.
E já que não sei traduzir o que sinto ao ler teus poemas... fico feliz por alguém ter dito com outras palavras, o que eu diria se soubesse transmitir o meu contemplamento.