quinta-feira, maio 31, 2007

nada sobre mim

30/05/07
(Tx)

Aproveito meus dias ociosos
para me voltar um pouco a mim
refletindo sobre os meus desejos
indagando sobre minhas dúvidas
saciando minhas vontades
e obviamente
gastando o longo tempo que me resta.
Ora escrevendo, ora lendo,
mas sempre tentando
ser melhor em minhas virtudes
e também em meus defeitos,
progredindo sempre
mas sem buscar a perfeição,
pois acredito que não exista nada, nem ninguém perfeito.

Busco o melhor do equilíbrio
na corda da vida que insiste
em tentar me derrubar.
Sinto saudades de alguns lugares
e de algumas pessoas.
Uma vez me disseram
que só se sente saudades
do que se ama,
concordo com isso
e acho que o bom da saudade é o valor que se dá.
Nada do que eu disse nesse texto
torna novo qualquer pensamento,
muito menos me faz alguém mais especial
do que penso ser.
E por fim,
mesmo que mais uma vez eu me repita,
sinto me satisfeito
por esse desabafo sem sentido.



Nenhum comentário: