quinta-feira, maio 31, 2007

nada sobre mim parte 2

30/05/07
(Tx)
Sigo dia-a-dia sonhando
e nesse sonho
amaldiçoava cada uma das passagens tristes
que insistiam em acontecer.

As vezes prefiro a clausura à alforria
simplesmente pela reflexão
para o meu crescimento intelectual.
Eu me privo de uma vida social comum
a troco de um amadurecimento pessoal,
sigo paralelamente, buscando sempre entender
sobre o que os outros pensam.
Sem me importar com o que pensam de mim.
Isso soa estranho pelo fato d'eu ser
singular como sou.
Tenho sido um tanto auto-biográfico nesses últimos tempos,
Acontece que necessito me entender
tentando me explicar.
Me expresso com confusão
simplesmente porque sou assim, tortuoso, mas de certo
sou uma boa pessoa, um ser que se alimenta de letra com melodia.
Uma pessoa de bom coração que gosta de ajudar os outros,
seja escrevendo, seja conversando, seja discutindo, perguntando, ou explicando.
Somente vivendo,
e as vezes conseguindo dormir.

Nenhum comentário: